Apresentador da Rádio Guaíba faz comentário racista e gera revolta entre ouvintes – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Notícias

Apresentador da Rádio Guaíba faz comentário racista e gera revolta entre ouvintes

Publicado há

em

Reprodução redes sociais

O apresentador da Rádio Guaíba, Rogério Mendelski, fez um comentário infeliz em seu programa matinal na emissora, o Bom Dia, ao manifestar sua opinião sobre o cabelo da vereadora Marielle Franco, assassinada em 2018. Sua manifestação gerou muita indignação entre os ouvintes cujas reclamações repercutiram, inclusive, nas redes sociais.

Veja o comentário:

Após a repercussão negativa, a emissora se manifestou nas redes sociais repudiando o ato, considerado como racismo, e pediu desculpas em nome da emissora a família da vereadora e a quem se sentiu ofendido.

Leia:
Helicóptero das Forças Armadas do Paraguai cai no Brasil

Veja a nota da Guaíba:

Pedimos desculpas à família de Marielle e a toda a comunidade atingida pelo fato. Nos seus princípios, que estão expostos no site oficial da emissora, a Guaíba deixa bem claro isto aos seus ouvintes e colaboradores. A Rádio Guaíba repudia toda e qualquer forma de preconceito e discriminação. A Rádio Guaíba preza a pluralidade de ideias entre seus comentaristas e apresentadores, mas não aceita de forma alguma manifestações de conteúdo racista, homofóbico de xenofobia ou qualquer outra forma de discriminação.
A opinião dos comentaristas e apresentadores não representa a opinião da empresa. Esta será apresentada em editoriais quando necessário.

A página Porto Alegre 24 Horas também repudia todo e qualquer ato de preconceito.

loading...
Patrocínio