Após vitória no brasileiro, jogadores gremistas manifestam esperança por desfecho positivo na Conmebol – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Esportes

Após vitória no brasileiro, jogadores gremistas manifestam esperança por desfecho positivo na Conmebol

Publicado a

em

Após a boa vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, os jogadores do Grêmio não esconderam que seguem com a cabeça em Paraguai, onde deve sair ainda neste sábado a decisão sobre o pedido de desclassificação do River Plate da final da Libertadores.

Geromel, autor do gol, afirmou que o grupo precisa manter a cabeça no lugar, apesar de ter passado por uma semana complicada. “Tivemos uma semana desgastante com tudo que aconteceu. Se a decisão for positiva, nada garante que seremos campeões. Ainda teremos a final. Agora, o nosso objetivo é estar dentro do G4 para garantir uma vaga na Libertadores. Tivemos a felicidade de fazer um gol de bola parada e ir bem na partida”, disse o defensor.




O goleiro Paulo Victor ampliou o discurso do colega de defesa. “Foi importantíssimo vencer hoje. O Atlético-MG é uma excelente equipe e valeu pela superação, principalmente depois do que passamos na semana. Temos esperança de que vai dar certo. Se a justiça for feita, estaremos na final da Libertadores”, disse o arqueiro tricolor.

O garoto Matheus Henrique também acredita que o Grêmio terá mais uma boa notícia neste final de semana no caso da Conmebol. “Foi importante obter os três pontos. A gente sabe que o Grêmio tem pessoas capacitadas e estamos confiantes em um bom resultado (no julgamento)”, resumiu. (Correio do Povo)



Patrocínio

Publicidade

Patrocínio
Patrocínio