Após deixar o jogo em Veranópolis, Pottker tem suspeita de fratura no nariz – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Esportes

Após deixar o jogo em Veranópolis, Pottker tem suspeita de fratura no nariz

Jogador precisou ser substituído em lance onde, após dar uma cotovelada no camisa 99 do Colorado, o volante Kaio foi expulso e deixou o VEC com um a menos

Publicado há

em

Créditos da foto da notícia: Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP.

Além do prejuízo de não ter conseguido pelo terceiro jogo seguido vencer na temporada no empate em 1 a 1 frente ao Veranópolis no estádio Antonio David Farina, o Internacional pode ter contraído também uma baixa para os próximos compromissos do Colorado no ano: O atacante Willian Pottker.

Se no primeiro tempo do confronto o camisa 99 chegou a marcar um tento que foi anulado pela arbitragem, aos oito minutos do tempo complementar ele acabou sendo agredido pelo volante Kaio em lance onde o adversário levou o segundo amarelo e, consequentemente, o vermelho.

[in_article]

Contudo, o prejuízo de Pottker foi equivalente ou mesmo pior, já que ele foi obrigado a deixar o gramado para dar lugar a Neílton e, em exames ainda iniciais feitos nos vestiários do estádio na cidade de Veranópolis fizeram o departamento médico do Inter suspeitar de uma fratura na região do nariz.

Leia:
Porto Alegre sedia maior evento de MMA do Sul do país

A expectativa é de que, ainda nessa quinta-feira (31), o clube de Porto Alegre realize exames com mais recursos de imagem para poder definir o exato quadro clínico em que se encontra o atacante. Algo que, consequentemente, definirá se ele estará apto ou não para voltar a ativa já no próximo jogo do Colorado frente ao Brasil de Pelotas na segunda-feira (4) às 20h40 no Beira-Rio.

loading...
Patrocínio