Após polêmica, assessoria diz que MC Gui está sendo ameaçado de morte – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Variedades

Após polêmica, assessoria diz que MC Gui está sendo ameaçado de morte

Publicado há

em

Reprodução

Após acusações de fazer bullying com uma criança nos Estados Unidos, MC Gui diz que ele e sua família estão sofrendo ameaças de morte. As informações são do portal UOL. O vídeo em que o cantor fazia comentários sobre uma menina na Disney, em Orlando (EUA), repercutiu negativamente na internet e a assessoria do artista disse que ataques são tanto de anônimos, quanto de famosos.

– MC Gui e toda sua família estão sendo atacados de forma brutal e assustadora por famosos e anônimos, com ameaças de morte de pessoas que querem fazer justiça com as próprias mãos com o cantor e sua família – afirma o comunicado divulgado pela assessoria do cantor.

Leia:
Afinal, os cães da raça pit bull são realmente violentos? Especialista em comportamento animal esclarece

Além disso, a nota diz que o funkeiro pretende se afastar para aprender e amadurecer com todo esse episódio.

– Nesse momento ele precisa se recolher e se encontrar dentro de si próprio – anunciou a assessoria.

A equipe do cantor afirma ainda que ele está arrependido de seu erro e que teve uma atitude que não condiz com os ensinamentos da família e com o perfil dele.

– As declarações feitas por MC Gui foram no calor da emoção de um rapaz com 21 anos que em momento algum teve a intenção em ridicularizar a menina, mas que foi infeliz nas atitudes – completou o comunicado.

Fonte: pleno.news

loading...
Patrocínio