Anitta e Pedro Scooby terminaram namoro: "tentei ser o melhor do mundo para ela"
Connect with us

Variedades

Anitta e Pedro Scooby terminaram namoro: “tentei ser o melhor do mundo para ela”

O casal assumiu a relação em junho, quando viajou de férias para Bali, na Indonésia. Desde então, os dois trocam declarações de amor nas redes sociais e não se desgrudaram mais. 

Publicado há

em

Reprodução instagram

Um dos casais mais quentes dos últimos meses, Anitta e Pedro Scooby estão temporariamente separados. Porém, segundo a colunista Fabia Oliveira, não é um ponto final definitivo. “Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha”, afirmou a cantora.

Namoro
O casal assumiu a relação em junho, quando viajou de férias para Bali, na Indonésia. Desde então, os dois trocam declarações de amor nas redes sociais e não se desgrudaram mais.

Desde que assumiram a relação, a ex de Pedro Scooby passou a expôr os problemas que tinha com o ex-marido nas redes sociais. A última reclamação aconteceu este mês, quando o surfista viajou com os filhos para os Estados Unidos. Luana o acusou de não cumprir com a promessa de fazer ligações diárias.

Notícia Relacionada:
Ator da Globo é flagrado transando em varanda de prédio; veja

A colunista também procurou Scooby, que é ex-marido de Luana Piovani. “Isso é especulação”, afirmou. Questionado sobre sua ausência no lançamento do programa de Anitta no Multishow, ele foi enfático: “Era aniversário da minha mãe”.

Segundo ele, não houve briga entre o casal, mas Anitta quer resolver assuntos pessoais e profissionais e resolveu se afastar do surfista. Ainda de acordo com o colunista, o casal quer privacidade no momento.

“Tentei ser o melhor cara do mundo pra ela”, disse Scooby a Leo Dias. Anitta viaja neste sábado (31) para o Chile.

Patrocínio