Anitta conta que teve experiência “de quase morte” em voo para o RS – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Variedades

Anitta conta que teve experiência “de quase morte” em voo para o RS

A cantora explicou nas redes sociais que o avião em que estava enfrentou uma turbulência muito forte

Publicado há

em

Instagram/Reprodução

Até quem não tem medo de avião ficou um pouquinho tenso vendo alguns Stories que Anitta compartilhou recentemente. Na última sexta-feira (18/10), ela contou para seus seguidores que viveu uma experiência aterrorizante durante um voo.

A cantora começou as postagens fazendo uma brincadeira com o refrão da música Let It Go, trilha de Frozen, em português. A letra original, “livre estou”, foi alterada para “vivo estou”, nas palavras de Anitta. Ao lado de dois amigos, ela explicou que o avião em que estavam passou por uma turbulência pesada: “Não tenho palavras para descrever, juro. Nunca balancei tanto, foi babado. A gente tá comemorando aqui que a gente tá vivo”, disse.

Leia:
Faustão anuncia ao vivo morte da mãe da bailarina Tati Scarletti e faz homenagem emocionante

Felizmente, tudo acabou bem e ela comentou que, após o susto, foi invadida por uma onda de alegria. “Depois disso, veio uma explosão de felicidade. Eu tô muito feliz, gente! Eu sou capaz de correr aqui por essa festa, sou capaz de correr pelo lugar inteiro de felicidade, eu não sei. Acho que depois dessa sensação de quase morte que a gente teve, não sei, veio uma sensação de vida“, completou.

Que tenso, hein?!

Fonte: Capricho

loading...
Patrocínio