Agência do Banco do Brasil no bairro Auxiliadora é assaltada
Connect with us

Notícias

Agência do Banco do Brasil no bairro Auxiliadora é assaltada

Um dos bandidos ficou do lado de fora dando cobertura a um outro elemento que rendeu funcionários que chegavam ao local para iniciar a jornada de trabalho.

Publicado há

em

2019 Google

Situada na Avenida Cristóvão Colombo, no bairro Auxiliadora, em Porto Alegre, uma agência do Banco do Brasil foi novamente alvo de criminosos por volta das 7h30min desta quarta-feira (9). Um dos bandidos ficou do lado de fora dando cobertura a um outro elemento que rendeu funcionários que chegavam ao local para iniciar a jornada de trabalho.

De acordo com informações preliminares, o assaltante não conseguiu acesso ao cofre e acabou fugindo após o alarme ter sido acionado. O banco foi alvo de um outro ataque criminoso há dois meses. Na ocasião, três ladrões agiram da mesma forma e renderam funcionários que chegavam para trabalhar no dia 9 daquele mês. No entanto, os três entraram na agência e conseguiram fugir levando cerca de R$ 1,2 milhão.

Notícia Relacionada:
Mãe e filho mortos em acidente na BR-290 voltavam de funeral do patriarca da família

A Brigada Militar foi acionada após a fuga da dupla e deram informações sobre a aparência física dos criminosos. No relato eles contaram que o assaltante que entrou na agência tentou diversas vezes abrir o cofre, mas ao ouvir o alarme disparado, desistiu.

Uma equipe da Delegacia de Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) também foi acionada. Ninguém ficou ferido, e ninguém foi preso até o momento.

Patrocínio