Advogado de Paolo Guerrero diz que decisão da Justiça da Suíça pode sair nesta terça-feira
Connect with us

Inter

Advogado de Paolo Guerrero diz que decisão da Justiça da Suíça pode sair nesta terça-feira

Publicado há

em

Créditos da foto da notícia: Foto: Divulgação / Inter .

O centroavante Paolo Guerrero segue aguardando a definição da Justiça Suíça. Na última sexta-feira, o advogado do jogador falou em entrevista para a imprensa peruana e disse que a decisão do Relator da Suprema Corte deveria sair nesta segunda ou terça-feira.

A nossa reportagem conversou com Julio Garcia nesta tarde para confirmar que a decisão não sairá mais nesta segunda-feira. Segundo ele, a Justiça Suíça deve divulgar um parecer quanto ao pedido de liminar para que Paolo Guerrero volte a atuar ainda em 2018 nesta terça-feira.




“Talvez saia amanhã (terça-feira). Estamos aguardando”, explicou.

Na última quinta-feira, o centroavante, junto ao Ministério Público do Peru e seu advogado, esteve inspecionando as dependências do hotel Swissotel, onde ele teria tomado o chá contaminado com metabólico de cocaína.

Leia:
Árbitro relata ofensas em inglês para expulsão de Paolo Guerrero

Depois da visita, o jogador falou à imprensa e disse que o hotel nunca o ajudou. Foi mais forte, afirmando que gostariam de “acabar com a sua carreira”.





Querem acabar com a minha carreira. Me sinto indignado, estou lutando pela minha inocência. Eu confio que vá se fazer justiça”, disse Guerrero.

“Quando vim ao hotel pedir ajuda, não quiseram ajudar. Quando veio a Wada (Agência Mundial Antidoping, na sigla em inglês), eles deram informações falsas”, completou o avante.

 

Fonte: Revista Colorada

loading...
Patrocínio