Adolescentes de 14 e 17 anos, suspeitos de integrarem facção “bala na cara” são mortos pela Brigada Militar – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Polícia

Adolescentes de 14 e 17 anos, suspeitos de integrarem facção “bala na cara” são mortos pela Brigada Militar

Os jovens, de 14 e 17 anos, foram mortos pelo foram mortos pelo Batalhão de Choque da Brigada Militar na noite da última terça-feira (21)

Publicado há

em

Brigada Militar

Créditos da foto da notícia: Foto: Brigada Militar.

Dois adolescentes foram mortos em confronto com a Brigada Militar em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. Os jovens, de 14 e 17 anos, foram mortos pelo foram mortos pelo Batalhão de Choque da Brigada Militar na noite da última terça-feira (21)

De acordo com informações da BM, o fato ocorreu por volta das 22h, quando a inteligência da Brigada Militar recebeu uma denúncia anônima de que membros da facção “Bala na Cara” estariam vendendo drogas em um apartamento Rua José Bonifácio, no bairro Cruzeiro.

Os policias militares ao chegar, foram recebidos a tiros. Houve então uma confronto, onde ambos adolescentes acabaram mortos. Nenhum policial ficou ferido. Moradores do local e vizinhos relataram ter escutado cerca de oito disparos de arma de fogo durante o tiroteio. No local a polícia encontrou dinheiro, celulares, balança de precisão, drogas, tocas ninjas, comunicadores, colete balístico e duas pistolas calibre 380 com carregadores sobressalente e 211 munições de diferentes calibres.

Patrocínio

Desenvolvido por: