Ação prende pastor que abusava sexualmente da própria filha – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Polícia

Ação prende pastor que abusava sexualmente da própria filha

Suspeito foi preso pela Polícia Civil após quatro meses de investigação da 1ª Delegacia de Sapucaia do Sul

Publicado há

em

Polícia Civil

Um pastor evangélico foi preso na manhã desta quinta-feira em uma ação da Polícia Civil em Sapucaia do Sul, Região metropolitana da Capital. O homem é suspeito de abusar sexualmente da própria filha, de apenas 10 anos de idade.

Além do pastor, a ação prendeu mais dois suspeitos de abusos contra menores, as vítimas tem entre oito e 12 anos de idade.

A ação pretende continuar prendendo, mais de 20 mandados de prisão estão sendo cumpridos, além de 5 buscas e apreensões.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, existem testemunhas e laudos que comprovam a ação ilícita dos suspeitos. Ainda segundo a delegada, há indícios de que o pastos vinha abusando de sua filha há pelo menos quatro anos.

Leia:
Carteira de Trabalho não será mais emitida a partir de 13 de dezembro; Veja o que muda

Em outro caso, um homem com prisão preventiva decretada foi preso em flagrante, na manhã desta quinta. Ele é suspeito de pedofilia há mais de dois anos – as vítimas são dois filhos dele, uma menina e um menino, de quatro e sete anos. O terceiro detido na ofensiva é padrasto de três meninas, entre 10 anos e 11 anos de idade.

— Esse tipo de delito acontece, na maioria das vezes, dentro de casa ou no círculo de amigos, vizinhos e parentes, o que torna a comunicação e a investigação mais difíceis — afirma Luciane.

loading...
Patrocínio