A Brigada Militar encontrou armas e drogas durante uma reintegração de posse em um condomínio em Porto Alegre – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Polícia

A Brigada Militar encontrou armas e drogas durante uma reintegração de posse em um condomínio em Porto Alegre

Publicado a

em

O 20º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreendeu, na manhã desta quinta-feira (13), drogas e armas de fogo durante uma reintegração de posse de um apartamento na Rua dos Maias, no bairro Rubem Berta, na Zona Norte de Porto Alegre.

A apreensão ocorreu enquanto os brigadianos apoiavam o trabalho de um oficial de justiça no condomínio Fernando Ferrari. No interior do apartamento, foram encontrados aproximadamente 30 quilos de maconha, um quilo de crack, 500 gramas de cocaína, uma arma de fogo calibre 12, três pistolas 9 milímetros, carregadores de pistola, dois carregadores para fuzil calibre 556, munições de diversos calibres, três coletes balísticos, rádios comunicadores na frequência da Brigada Militar, rádio comunicador em frequência interna, uma caixa com miguelitos, três balanças de precisão, cadernos para anotações do tráfico, embalagens para acondicionar drogas e uma quantia em dinheiro.

De acordo com informações da Brigada Militar, não havia ninguém no imóvel no momento da operação. Não houve prisões. (O Sul)


Patrocínio

Publicidade

Patrocínio
Patrocínio